Vins de France Canette Rosé Frizzante Rivarose - 1001 Dicas de Viagem

Vinho em lata: Rosé Frizzante Rivarose

VINHOS
Vinhos em lata: você já provou?

Muitos estudos apontam que o vinho pode ser benéfico para a saúde (com moderação, claro!) e cada vez mais pessoas consomem a bebida; seja por questões de bem estar, de lazer, saúde ou apenas para apreciar.

A bebida alcoólica, que é feita do sumo da uva, além das tradicionais garrafas agora é também apresentada nas mais diferentes embalagens, como em caixas e latas.

Vinho em Lata Rosé Frizzante Rivarose

A Rivarose, considerada como um dos produtores mais reputados de vinhos da Provence na França, oferece diversas opções de vinhos (sendo o mais conhecido o Rivarose IGP Méditerranée), mas a grande novidade são os vinhos enlatados Rosé Frizzante Rivarose. Novidade que já está ganhando o apreço do público; pois além da praticidade de levar qualquer outro lugar, a lata tem a medida ideal para os momentos em que não queremos beber uma garrafa inteira. Com o conteúdo de 250 mL ela serve duas taças médias, ou uma taça bem generosa. O vinho Rosé Frizzante Rivarose é produzido com as castas Grenache, Syrah, Cinsault e Colombard.

Eu, sinceramente, adorei! Além da fácil harmonização, é um vinho rosé francês realmente muito refrescante, aromático e delicioso (como um vinho engarrafado)!

Vins de France Canette Rosé Frizzante Rivarose - 1001 Dicas de Viagem
Lata de vinho rosé frisante Rivarose. Foto: 1001 Dicas de Viagem

Este é um produto já presente no Brasil e exclusivo da Chez France.

E você, já provou algum vinho em lata? Que tal deixar o preconceito de lado e experimentar essa delícia? Santé! 

Gostou? Então compartilhe este post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *