Verão na Europa: brasileiro tira sarro dos franceses e viraliza na internet

Verão na Europa: brasileiro tira sarro dos franceses e viraliza na web

Sobre o verão na Europa

Max Petterson nasceu na região do Cariri, divisa entre Ceará e Pernambuco, mas mora em Paris há quase três anos. Estudante de teatro na capital francesa, o ator pode não ser muito conhecido pelo público brasileiro, mas em menos de 48 horas o “desabafo” do rapaz sobre o verão na Europa foi visto mais de 1 milhão de vezes no Facebook.

Gente, vou aproveitar esse vídeo para dar um conselho pra vocês que querem vir para a Europa, para a França e para Paris no mês de junho, julho e agosto. Não venha! Venha não porque é um calor da molesta. É um negócio pra lhe matar. Eles acostumam você com o frio pra quando chegar no mês de junho, ficar numa perdição dessa”.

A gravação que tira sarro dos franceses dura apenas 2 min 21 seg, mas que foram suficientes para arrancar gargalhadas de muita gente. Confira!

Eu, sinceramente, achei um pouco exagerada esse vídeo. Mas como já dizia o ditado: “opinião é igual **, cada um tem o seu”. Estou morando na França já tem quase 10 meses e acho sim o verão aqui bem tenso. Um calor lascado. Nunca tinha visto nada igual. Mas não acho justa essa generalização sobre os franceses. A maioria das pessoas não cheiram mal, mas claro, assim como no metrô ou ônibus em São Paulo, por exemplo, sempre tem àqueles que não tomam banho, ou não usam desodorante, ou sei lá o que… 

E como eu sempre brinco… Hoje em dia tem tanto, tanto turista em Paris, que o que você menos vai ver são os franceses! 😉

E aí, você concorda com a opinião do ator? 

_________________________________________________________________________________

COMECE SUA VIAGEM AGORA MESMO:

Encontre passagens aéreas mais baratas

Reserve hotéis e pousadas pelos melhores preços

Veja como fazer câmbio com praticidade e menores taxas

Saia do Brasil com chip pré pago e internet 4G

Entenda tudo sobre o Seguro Viagem

Alugue carros pelos melhores preços

Economize e corte filas em passeios

 _________________________________________________________________________________

Gostou? Então compartilhe este post!

NiKi Verdot

NiKi Verdot, além de ser uma apaixonada pela vida, considera-se uma viciada em viagens. Mal acaba de chegar de uma e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em 16 países (tendo passado por mais de 140 cidades) e adora compartilhar suas fotos, dicas e experiências, com o objetivo de ajudar a todos que, assim como ela, são viciados em viagens.

2 comentários em “Verão na Europa: brasileiro tira sarro dos franceses e viraliza na web

  • 12 de julho de 2017 em 08:45
    Permalink

    Coitado do rapaz, tá suando mais que no Ceará! uhauhauhaua

    Resposta
    • 15 de julho de 2017 em 09:05
      Permalink

      HUhaiuhIUA É verdade, mas sei lá.. Acho que ele foi correr antes de gravar o vídeo, pq mesmo estando calor as pessoas não ficam nesse estado também não… 😛

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!