Toulouse en Piste 2016

Brasileiros em Toulouse
 
De 2009 a 2014, o Toulouse en Piste foi um espetáculo de circenses profissionais e amadores. Hoje, ele é um convite da Prefeitura de Toulouse para descobrir o circo, sua prática, sua história, a história dos homens e mulheres que fazem dele o que é, através de dois grandes eventos.
 
“Kalabrún”, que ocorreu neste último sábado, dia 1º de outubro, no Jardim du Grand Rond e que fomos conferir. Trata-se de um fenômeno artistico para observar aqueles que trabalharam desde o começo do ano nas escolas de circo da região de Toulouse. Os espectadores foram convidados à viver uma experiência singular, um passeio em três atos em que descobriram o Jardim du Grand-Rond de uma maneira lúdica, como um espaço habitado.
 
Confira aqui um pouquinho do que rolou neste primeiro evento:
 
 
 
E “Une historie du cirque”: Um espetáculo de grande porte, que ocorrerá na Praça do Capitole no próximo sábado, 8 de outubro, onde será contada a história do circo através de uma peça de teatro. Um espetáculo de Albin Warette que reunirá artistas, projeções nas paredes, vídeos e luzes, pirotecnia e música para um ambiente poético, engraçado e uma evocação do mundo do circo.

 _________________________________________________________________________________

COMECE SUA VIAGEM AGORA MESMO:

Encontre passagens aéreas mais baratas pelo Decolar

Reserve hotéis pelos melhores preços através do Booking.com

Quer comprar moedas? Encontrei o Melhor Câmbio da sua cidade 

Câmbio com praticidade e menores taxas pelo Transferwise

Saia do Brasil com chip pré pago e internet 4G da Travel Mobile

Alugue carros pelos melhores preços pela RentCars

Economize e corte filas em passeios pela Tickerbar

Faça uma cotação para o seu Seguro Viagem

Gostou? Então compartilhe este post!

NiKi Verdot

NiKi Verdot, além de ser uma apaixonada pela vida, considera-se uma viciada em viagens. Mal acaba de chegar de uma e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em 16 países (tendo passado por mais de 140 cidades) e adora compartilhar suas fotos, dicas e experiências, com o objetivo de ajudar a todos que, assim como ela, são viciados em viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
  
error: Content is protected !!