London Eye: atrações, horários, tickets e valores | 1001 Dicas de Viagem

Tudo o que você precisa saber antes de visitar a London Eye

Londres é uma das capitais mais visitadas do mundo. De qualquer lugar, em qualquer ângulo, a cidade apresenta um visual incrível, com muitos atrativos para conhecer. Porém, como na maioria das vezes, a melhor vista costuma ser láááá do alto. Por isso não deixe de conhecer a London Eye, roda gigante mais alta da Europa, inaugurada em 9 de março de 2000 com 135 metros de alturaque chegou a ser considerada, na época, a maior do mundo. 

Criada com o intuito de celebrar a virada do milênio, ainda hoje é a atração turística paga mais popular do Reino Unido, visitada anualmente por mais de 3,5 milhões de pessoas. Uma obra planejada para ser provisória que acabou se tornando fixa devido ao seu sucesso; um grande presente para a cidade e para os viajantes do mundo todo que passam por ali.

O que fazer em Londres - Inglaterra
London Eye ao anoitecer. Foto: NiKi Verdot.

Bom, mas para que ninguém chegue à Londres sem estar preparado para este passeio e, claro, também para evitar que alguém tome um baita susto com o tamanho da fila quando chegar lá, resolvi compartilhar este post bem explicadinho para ninguém perder nada! Vamos lá:

468x60-London-Portugese

Horários de funcionamento da London Eye:

É muito importante ficar atento aos horários de funcionamentopois estes variam conforme a época do ano. O horário padrão está descrito abaixo, mas vale verificar antes de ir através do site oficial. Outro detalhe importante é que o anoitecer em Londres também varia muito conforme a época do ano hein!

De janeiro à março: das 11:00 – 18:00

De abril à junho: das 10:00 – 21:00

De julho à agosto: das 10:00 – 21:30

De setembro à dezembro: das 10:00 – 20:30 

Melhor horário para visitação:

Todo mundo sabe que Londres é uma cidade linda tanto de dia, quanto de noite, então a qualquer momento você terá uma vista incrível da cidade. Quem optar por conhecer a London Eye no entardecer, no entanto, conseguirá ver lá de cima o charme da cidade toda iluminada, embora não com tantos detalhes como se pode ver durante o dia. Já em um dia claro é possível ter do topo uma visão de até 50 Km de distância. Aliás, dizem que lá do topo você poderá ver 7 condados, 3 aeroportos, 13 estádios e 36 pontes sobre o Tâmisa. Impressionante, não é?

Para quem estiver na dúvida e tiver tempo, existe o ticket Day and Night Experience que te permite fazer a visita duas vezes no mesmo dia.

Sobre as filas:

Sim, dependendo da sua sorte, pode ter uma baita fila. Eu costumo ter essa sorte grande em tudo que arrisco fazer! 🙂 No verão a fila é ainda maior, como em todo lugar na Europa, no entanto, como tudo nessa vida, se pagar um pouquinho mais você leva o conforto de fugir da fila.. rs!

Opções de tickets para visitar a London Eye:

Conforme descrito abaixo, existem diversas opções de tickets pra subir na London Eye. Eu, pessoalmente, recomendo que você compre o seu online antecipadamente pela internet. Atenção: a venda antecipada apenas garante uma fila especial para a retirada do ingresso, evitando assim a fila grande de quem deixa para comprar no local. Por isso, se optar pelo ticket mais comum ainda será necessário chegar cedo para enfrentar a fila maior.

Ticket Standard: Com este ticket é bom chegar pelo menos uma hora antes da hora marcada para retirar seu ticket e garantir um lugar na fila comum para uma das cápsulas.

Ticket Fast TrackCom este você já evita pegar a maior fila do planeta, mas PRECISA ir no dia e horário marcado, hein?

Ticket Flexi Fast TrackCom este ticket você pode subir na London Eye a hora que quiser, mas em um dia determinado.

Fully Flexi Fast TrackAí sím! Ticket ostentação! UhU! Com ele você pode ir uma vez, em qualquer horário, durante a semana escolhida.

Ticket combinado com outras atrações: Com este ticket além de visitar a London Eye você pode optar por combinar seu passeio com o River Cruise, Shrek’s Adventure! London, Madame Tussauds, Sea Life London Aquarium e London Dungeon. Podem ser adquiridos ingressos para a London Eye e mais uma, duas ou três dessas atrações.

Lembrete!

Vale lembrar que a London Eye oferece ainda muitos outros tipos de experiências como: o Guided Tour, que além da entrada fast pass, tem um guia explicando tudo que o que se pode ver lá de cima; a Champagne Experience com direito a uma taça de Pommery Brut Royal Champagne; o Hotel Chocolate Tasting Experience com degustação de chocolates e trufas; o Cocktail Hour experience com direito a um drink no bar; o Vinopolis Wine Tasting Experience com degustação de cinco variedade de vinhos; o Vinopolis Champagne Tasting Experience com degustação de cinco tipos de champagne; e o Vinopolis Whisky Tasting Experience com degustação de cinco uísques escoceses. 

Então já viu que é só se programar e aproveitar este momento único hein!

 

Clique aqui para garantir seu ingresso e evitar filas em outros passeios.

336x280-London-Portugese

 _________________________________________________________________________________

COMECE SUA VIAGEM AGORA MESMO:

Encontre passagens aéreas mais baratas pelo Decolar

Reserve hotéis pelos melhores preços através do Booking.com

Quer comprar moedas? Encontrei o Melhor Câmbio da sua cidade 

Câmbio com praticidade e menores taxas pelo Transferwise

Saia do Brasil com chip pré pago e internet 4G da Travel Mobile

Alugue carros pelos melhores preços pela RentCars

Economize e corte filas em passeios pela Tickerbar

Faça uma cotação para o seu Seguro Viagem

Gostou? Então compartilhe este post!

NiKi Verdot

NiKi Verdot, além de ser uma apaixonada pela vida, considera-se uma viciada em viagens. Mal acaba de chegar de uma e já está pensando nas próximas (no plural, é claro!). Tem o passaporte carimbado em 16 países (tendo passado por mais de 140 cidades) e adora compartilhar suas fotos, dicas e experiências, com o objetivo de ajudar a todos que, assim como ela, são viciados em viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!